terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Capítulo 5
                                
Foi quando notei que estava no meio do salão. Então olho devagar para cima e lá em cima estava a coisa mais linda que já vi em toda a minha vida. Ela se destacava em meio à toda aquela festa, à toda aquela decoração. Todas as garotas que se encontravam ali não chegavam aos pés daquela beldade. Ela esperava para descer a grande escadaria, foi quando percebi que nada mais ali fazia sentido.
Ela olhou para mim e assim ficamos por alguns minutos. Sua pele angelical branca como a neve, fazia a combinação perfeita com seus olhos verdes e seus longos cabelos cor de ouro que pareciam uma cascata. Então ela sorri e abaixa seu rosto, e quando ela sorri, percebo que era ela a coisa mais maravilhosa que já apareceu em minha vida.


Alice Conta à História


Ele chamava a atenção de todas as garotas que estavam ali. Enquanto ele andava, seus passos pareciam ser de um anjo que viera me salvar. Sua cabeça baixa e suas costas largas faziam com que sua roupa se ajustasse tão perfeitamente em seu corpo. Sua sensibilidade em observar os detalhes me fizeram ficar mais vidrada em seus movimentos leves, mas bruscos, tudo ao mesmo tempo.
Ele olhava para o chão e quando se levantou lentamente e olhou para mim, eu perdi meu rumo, meus sentimentos, não sabia mais o que estava fazendo ali e nem o que estava me esperando. Pedi aos céus para ele ser um dos escolhidos para me casar pois não pensaria duas vezes em sair correndo para os seus braços.
Foi quando ele me retribui o sorriso e aquele sem marcas de dúvida foi o sorriso mais lindo e mais sincero que já recebi em toda a minha vida.
-Alice? – Volto de meu transe quando minha tia Jolie me chama.
-Sim titia, como vai? – Digo ainda meio embaralhada.
-Mal a reconheci nesta máscara e neste vestido.
-Não seja modesta... – Rimos.
-Não irá descer? – Ela me pergunta curiosa.
-Sim, eu... já estava indo. – Digo confusa.
-Está tudo bem? – A Tia Jolie estava intrigada com meu modo de agir.
-Está sim, eu estou apenas um pouco...nervosa.
-Tudo bem, eu lhe encontro lá.
-Claro! Até mais.


Finalmente ela sai dali e quando olho para o meio do salão novamente, ele não estava mais lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário