terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Capítulo 21

Era o grande dia. Antes de qualquer coisa, me despedi de minha Ama e disse-a para nunca jamais contar à ninguém até sua morte, e assim ela fez, logo depois de chorar rios de lágrimas. Para meus pais, era apenas uma ceia de jantar comum, mas para mim...morria por dentro.
Nunca mais veria as pessoas que mais amo neste mundo, mas mesmo assim, fiz o que tinha que ser feito.
Coloquei um vestido bem simples e um capuz para ninguém me reconhecer e fui até o local marcado. A cidade estava lotada de camponeses que faziam a maior celebração da cidade. Era difícil até de se ouvir.
Peguei apenas uma mala com algumas roupas e alguns pertences, algumas coisas valiosas e somente isso. Quando olhei para o lado, lá estava ele.
-Meu amor! – Nicholas me abraça forte.
-Eu te amo. – Digo.
-Eu preciso te dizer algo. – Quase nem conseguis ouvi-lo.
-O que me disse? – Disse.
-Que eu preciso lhe dizer algo.
                                         
Elliot Conta à História

Vi o casal apaixonado encostado perto da capela. Era a hora de estragar tudo. Sei que Nicholas iria dizer que o pai de Alice havia aceitado o casamento dos dois, pois ambos conversaram na reunião de ontem, não era mais necessário fugir. Mas isto não ia ficar deste jeito...Eu tinha que acabar com tudo.

Alice Conta à História

Nesta hora uma multidão de pessoa passaram por nós cantarolando.
-O que é? – Digo. – Diga alto.
-Eu falei com seu pai.
-O que?

Elliot Conta à História

Era a hora de começar a guerra. Vejo um grupo de pessoas discutindo, e delicadamente pego minha espada e atravesso em um dos rivais... e isto gera uma grande guerra. Todos começam a correr por todos os lados e gritarem. Enquanto pessoas cortam suas espadas no pescoço de outras.

Alice Conta à História

Antes que Nicholas pudesse me dizer, inevitavelmente uma multidão de pessoas começam a correr e a guerrear e de repente perco Nicholas de vista. Começo a gritar seu nome enquanto era levada pela multidão. Podia ouvir ele me chamar, mas não conseguia acha-lo de maneira alguma, até que alguém pega meu braço.

Nicholas Conta à História

Perco Alice de meus braços e começo a procurá-la desesperadamente, já que pessoas estavam sendo mortas naquele lugar e Alice era uma garota indefesa. Gritava por ela, mas sem resposta alguma. Apenas pessoas correndo para lá e para cá.

Alice Conta à História

-Me solte! – Digo.
-Se acalme querida, sou eu. – Quando me dei conta, era Elliot.
-O que faz aqui, Elliot?
-Vim ver se precisava de ajuda.
-O que? – Eu não estava entendendo nada. – Eu preciso achar o Nicholas, Elliot...por favor.
-Vou ver se o encontro, fique aqui, segura.

Nicholas Conta à História

-Elliot? O que faz aqui?
-Vim te ajudar, Nicholas.
-Eu preciso achar Alice. – Dizia desesperado.
-Sinto em lhe dizer, Nicholas. – Elliot me diz.
-O que houve? – Pergunto. Elliot me leva a um lugar mais reservado.
-Me desculpe por ter que dizer isto à você. Mas a confusão foi tamanha e acharam Alice morta em uma rua menos movimentada.
-O que? – Aquilo me fez perder o chão.
Agora o amor de minha vida havia ido embora e eu nem pude ao menos me despedir. A flor da idade, Alice se foi e me culparei eternamente por isso. Estava ajoelhado no chão, desolado e completamente acabado. Elliot me via chorar, ele via minha dor, minha perda era forte demais para aguentar ficar de pé. Gritei seu nome até não ter mais forças para aguentar falar ou respirar. Larguei minhas armaduras, perdi minha vida, aquela ali que tinha não fazia mais sentido.
-Vou ver se acho mais alguém conhecido. – Elliot sai correndo.

Alice Conta à História

Estava assustada com todo aquele alvoroço de pessoas que agora já havia amenizado. Elliot estava vindo até mim com uma cara nada boa.

-Achou Nicholas? – Pergunto.
-Infelizmente, achei.
-Onde ele está? – Começo a me desesperar.
-Alice, Nicholas morreu. Começou a lutar com alguns rebeldes e acabou não sobrevivendo.
-O que...? – As palavras não saiam mais da minha boca.
Foi quando desabei, de desespero e de dor. De sofrimento e agonia. Por não tê-lo nunca mais. Nunca mais ele me traria aquele amor que só ele poderia me dar, e eu conviveria com essa dor para sempre. Eu tentava negar a mim mesma todas as palavras que eu acabara de ouvir de Elliot, mas era inevitável, Nicholas se foi.
-Venha, vou à levar até o castelo.

Nicholas Conta à História
Eu sofria minha perda; desolado, sozinho. Elliot acabou não voltando então resolvi cavalgar até o palácio e contar tudo a todos que precisavam saber que eu estava sem coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário