segunda-feira, 13 de junho de 2016

Capítulo 46

Eu tinha tanto serviço para fazer, aquele escritório era sempre lotado de coisas para fazer, logo mais, as 16:30 a mamãe ia passar aqui para irmos comprar um vestido para o baile nesse final de semana, desta vez a decoração era creme. Jas não sabia qual vestido colocar, e eu, também não.
Foquei tanto no trabalho e nos estudos que acabei me esquecendo de qualquer outra coisa, meu pai disse que sou muito dedicada e acha que eu me daria bem como dona, mas por enquanto eu era apenas a gerente. Eu mudei, acabei fazendo umas luzes em meus cabelos e estou de dieta, acho que está dando resultado. Agora larguei os tênis e só uso salto alto. Meu pai está planejando uma viagem para mim para outro País já que eu me dou muito bem com os estrangeiros que vem para cá.
-E ai, que cor vai ser? – Minha mãe dizia logo que entro no carro
-Estou pensando em vermelho, o que acha?
-Vermelho não chama muita atenção Eve? – Jas surge do banco de trás
-Jasmine deixa ela escolher a cor do vestido meu amorzinho
-Tudo bem, eu gosto de vermelho Eve
-Que bom Jasmine, assim você me ajuda a escolher
-Sim! – Jas pula no banco de trás – Eu ajudo

Chegamos na loja mais famosa da cidade, minha mãe não fazia ideia do que ia comprar, então ela foi dar uma volta a loja e eu fui para o outro lado da loja, não consegui comprar minhas roupas com ela e a Jas dando opinião em todas.
AA loja tocava uma música ambiente super agradável, eu rodava todos aquelas araras de roupas mas não conseguia achar um vestido que eu realmente gostasse, eu era difícil para comprar roupas, eu tinha que me apaixonar pela roupa, sei que isso pode soar estranho, mas era verdade.
Uma vendedora vem até mim:
-Posso ajudá-la?
-Oi, ham... estou procurando um vestido para um baile, o que você tem de interessante?
-A você é a filha daquela moça ali? – Ela aponta para a minha mãe
-Sim, sou eu mesma
-Ela disse que a filha dela estava andando pela loja, venha comigo, vou te mostrar uns modelos.
E mais uma vez eu queria o vermelho, acho que adorava o vermelho pelo fato de realçar bastante, e chamar muita atenção.
-O que acha deste?
-Não me agrada muito – Dou uma olhada para ele, mas logo devolvo
-Eu tenho um aqui, não sei se você vai gostar
-Me mostre ele

-Esse modelo é bem antigo, ele ficou muito famoso em um filme, não sei se você... – E antes que ela pudesse terminar eu digo:
-É este! Ele é perfeito

Jas vem correndo de onde estava para falar que aquele vestido ia ficar lindo em mim, e que ela já tinha assistido ao filme e que quando ela tivesse a minha idade, gostaria de ter um igual, a vendedora acaba rindo, Jas tinha o dom de fazer as pessoas sorrirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário