segunda-feira, 13 de junho de 2016

Capítulo 43
Logan Conta a História

-Logan você tem que estudar, não entende que está fazendo errado
-Clarice hoje é domingo
-E só porque é domingo você não vai fazer nada?
-Eu preciso descansar, não sou de ferro, eu sou jovem demais ainda
-Meu pai começou jovem e hoje é dono de 5 empresas, você não quer ser igual a ele?
Clarice sinceramente me irritava demais, a um tempo nosso relacionamento não estava dando certo, ela quer tudo do modo dela e não é assim que funciona, além disso, acho que não estou pronto para me casar, sou jovem demais ainda, mas ela não entende isso.
E foi ai que eu pensei nela.Pensei em tudo que gostaria de dizer, em tudo que eu não disse. Havia achado um video que eu fiz dela guardado no meu celular. Ela riu- eu lembrei como gostava daquela risada. Foi ai que eu lembrei de tudo, eu constantemente pensava em nós dois, eu sabia que era errado, e eu sabia que ela nunca mais iria voltar para mim, teria que me conformar que um dia a senhora Lauren ligaria e diria que Eve morreu. Me lembrei de todos os momentos juntos, e foi ai que eu agradeci por cada momento que passei ao seu lado, ah Eve, como eu queria que eles voltassem. Eu comecei a pensar nela novamente, lembrei de como ela sorriu depois do nosso primeiro beijo, o jeito que ela colocava o cabelo atrás da orelha, o jeito que ela dizia “você é um bobo”, e lembrei da voz dela dizendo “Eu Te Amo Logan”.
Clarice me fez feliz sim, mas não como ela me fazia, sei que não posso comparar, meu pai me diz “Não vai existir outra Eve Logan” mas não tem como apagá-la da minha mente.
-O que acha de jantarmos fora hoje Clarice?
-Você nunca me chamou para jantar fora, está doente?
-Não, não estou, só queria fazer algo diferente
-Não precisamos fazer nada de diferente, apenas pegue seu livro e estude igual eu, tome – Ela me entrega o livro
-Clarice eu não quero estudar! – Arremesso o livro ao chão – Chega
-Logan! – Minha mãe se assusta com o meu comportamento sentada no sofá.

Me levanto irritado e cheio de ódio e vou para frente da minha casa. Por que você me deixou me diz? Isso vivia na minha cabeça, e isso também me irritava, não podia ama-la, ela nem sabia o quanto ainda sofria por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário