segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Capítulo 8...
             
A festa estava lotada de pessoas. Nunca fui o tipo de garota que gostava de beber. Apenas sempre fique na minha dançando e conversando com meus amigos a noite toda, e isso já fazia minha noite ser maravilhosa.
A música estava muito alta e quase nem dava para escutarmos uns aos outros. Catherine sempre alugava um DJ para suas festas o que fazia com que ela ficasse mais animada que todas as outras festas já dadas.
Estava dançando a música que estava tocando no centro da pista quando vejo alguém entrar, e esse alguém mais uma vez era Peter Hanson. Peter usava uma camisa vinho colada ao seu corpo com alguns botões abertos, ela estava dobrada até o seu cotovelo. Completava o look com uma calça jeans escura e sapatos sócias, o que fazia-o mais bonito do que já era.
Até que começo a sair de meu transe e percebo que ele não estava mais usando a tala que o médico havia mandado Peter usar, aquilo me irritou completamente. Fingi não ligar e voltei a dançar.

Peter Conta à História

Morgan sempre chamava a atenção de todos os caras da festa com aquele seu vestido apertado que delineava as curvas de seu corpo. Enquanto ela dançava, podia-se notar que todos os garotos da festa olhavam para ela e isso fazia ela ser o centro das atenções. Mas eram poucos, muito poucos, que iriam falar com ela. Eles não tinham coragem suficiente para falar com ela já que além de maravilhosa, ela era a filha do prefeito, sendo assim, um alvo difícil de ser atingido.
Notei que ela olhava para mim e eu não podia me rebaixar ao seu nível, então só olhava para ela quando ela estava distraída com algo. Notei que Natan, meu amigo que sempre usava aquelas roupas de cara comportado, olhava para ela sem parar, e foi ai que tive uma ideia.
-O que acha de chegar até ela? – Sento ao seu lado.
-Peter ela nunca irá se quer olhar para mim. Olha só para ela, ela é incrível. – Foi naquela hora que olhei para ela e ela soltou uma gargalhada alta que fazia suas covinhas aparecerem e a sua imagem ficou em câmera lenta na minha cabeça. Ela olha para mim, fecha seu sorriso e volta a dançar.
-Você nunca saberá se não tentar Natan.
-Você acha que devo ir?
-Com certeza, tenho certeza que ela irá gostar do seu tipo.
-Vou tentar então.
-Vai lá, não perca essa chance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário