terça-feira, 12 de abril de 2016

Capítulo 4
Nunca me apaixonei de verdade, acho isso uma coisa tão difícil. Vejo tantas pessoas dizendo por ai que se apaixonaram enlouquecidamente por alguém, capaz de fazer qualquer coisa, mas eu não sei, será mesmo, qualquer coisa?
Quando eramos menores, eu e Logan discutíamos muito sobre isso, na maioria das vezes falávamos “Eca” toda vez que alguém perguntava se eu gostava dele ou se ele gostava de mim, isso veio muito repentinamente na minha mente quando minha irmã disse essa mesma palavra quando questionei sobre o irmão de Logan.
Fazia um tempo que não o via, pois ele não pode comparecer nos últimos 12 bailes pois estava estudando ou trabalhando, coisa do tipo. Logan também nunca se apaixonou, bom, pelo menos foi o que eu ouvi por ai, Logan era tão contra as “pequenas regras de seu pai”, como por exemplo, ouvir alguma palavra do que ele diz em seu discurso. Logan vivia cada segundo da sua vida, pelo menos na ultima vez que o vi era assim. Eu tinha uma foto nossa guardada em algum lugar da minha comoda, foi uma foto tirada com a câmera da tia de Logan, ele pegou a câmera escondido, tiramos varias fotos e conseguimos imprimir uma delas no computador da recepção, logo a tia dele percebeu a falta da câmera e quando fomos ver, ela  estava olhando para nós dois muito nervosa. Eu acabei guardando a foto na minha comoda. Logan imprimiu uma foto minha, mas eu acabei não ficando com ela, ele pegou essa foto para ele.
A ultima vez que Logan veio para o baile foi a mais ou menos um ano atrás, mas acabei não o vendo, pois estava tão lotado e eu estava tão ocupada sendo apresentada para os parentes do meu pai, que se eu o vi, foi apenas de lance.
Meus pais guardam uma foto nossa bem na entrada da nossa casa, é uma foto minha e uma igual do Logan juntas em um porta retrato, ainda me pergunto o porque deles guardarem essa foto, mas eles dizem que é para lembrar de quando eramos crianças e um monte de porquês mais.

Mas além de pensar em mim e no Logan, e torcer para que ele venha nesse baile, eu preciso escolher um bendito vestido descente para daqui dois dias. Pelo menos uma parte boa de toda essa baboseira do baile é a vestimenta. Eu adoro vestir aquele vestidos gigante por mais que eu não entenda o porque disso, adoro colocar luvas, fazer aquela maquiagem maravilhosa, aquele cabelo gigante todo cacheado com um preso super fofo. Eu escolhi meu vestido esse mês rosa bebê, tomara que caia e todo com um brilho suave de cima até em baixo.
 A Cada dois meses que acontece essa comemoração, nossa família e a família de Logan se apresenta, então talvez seja por isso que tenhamos que ficar deste jeito. A família do Senhor George e da Senhora Karen, juntamente com a do meu pai e da minha mãe se reúnem e sempre relembramos as pessoas que  passaram por esse “cargo”, como o meu bisavô, o bisavô de Logan, vovô e o avô de Logan, até agora, nossos pais, isso vem mais para trás do que eu imaginava. Por isso que meu pai e o pai de Logan eram amigos desde sempre, porque eles ja nasceram nesse meio, assim como meu avô e o avô de Logan e assim sucessivamente. Então, quando o pai de Logan morresse, ele seria o sucessor de tudo isso.

Não imagino Logan sendo tudo isso, acho que é porque conheço a outra parte dele, talvez, a melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário